Homem tira a vida de sua mãe por ela não aceitar o relacionamento que ele mantinha com a sua própria irmã

O homem justificou o crime como sendo a única maneira que ele achou de tirar a sua mãe do caminho, já que ela discordava do relacionamento dele com a irmã.

Uma crime inacreditável deixou muitas pessoas chocadas no município de Itapecuru Mirim, que fica á 108 km da capital, isso porque uma mulher perdeu a vida pelas mãos do próprio filho.

Maria da Luz Ribeiro de Abreu, de 55 anos de idade, teve a sua vida ceifada á pauladas e seu corpo foi enterrado no próprio quintal de sua residencia em uma cova rasa.

O autor do crime foi o seu próprio filho, um homem identificado como Antônio Abreu Santos, de 27 anos de idade. Após o crime, o homem foi localizado em um área de mato que fica próximo ao povoado de Sobradinho.

PUBLICIDADE

Local que fica pelo menos á 13 km do centro da cidade, isso ocorreu nesta última sexta feira, dia 13. O crime teria sido cometido no dia 10, na terça feira.


Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.