Homem viaja por mais de 8 horas com jiboia em motor do carro: “quase tive um treco”

O homem só ficou desconfiado porque ele começou a sentir um forte odor que vinha do motor do carro.

Existem momentos que acontecem coisas muito inusitadas na nossa vida, coisa que você fica chocado e em alguns momentos até se assusta ao deparar com tal situação.

Agora imagina se você se deparar com uma situação onde você encontra uma cobra enorme transitando tão pertinho e você nem imaginar.

PUBLICIDADE

Pois é, parece uma situação meia difícil de acontecer, ma hoje vamos contar a historia de um homem que ficou perto de uma jiboia por pelo menos 8 horas.

O produtor de eventos Thyago Rihayem, relatou durante entrevista ao G1 , que teria viajado durante 8 horas, rodando pelo menos 650 km, fazendo o trajeto de uma fazenda em Kaloré no Paraná até o destino de Itupeva, situado no interior de são Paulo.

PUBLICIDADE

O vídeo onde mostrava o que havia ocorrido e a situação do animal foi divulgado nas redes sociais nessa ultima quarta feira, dia 8 de janeiro, no intuito de mostrar e alerta a todos.

Thyago declarou que teria ido passar as festas de fim de ano juntamente com a sua família no estado do Paraná, e só voltou para casa no segundo dia de Janeiro.

Mas ele só foi saber que teria uma cobra em seu carro no quarto dia, e isso só aconteceu porque ele teria sentido um cheiro ruim muito intenso que exalava do motor do seu carro enquanto estava parado na garagem.

O homem relatou que teria avistado gotas de sangue descendo do motor e percebeu que havia muitas moscas rondando naquele local, no momento ele até pensou que poderia ter sido uma gato que estivesse ali.

Ao levantar o capô do carro ele não havia percebido de que animal se tratava, foi o cunhado e o seu sogro que estavam no local e percebeu que era uma cobra, e nesse momento ele relata que quase teve um treco de suto.

Conforme declarado pelo rapaz, a cobra teria ficado presa em uma passagem que fica entre o motor e o capô, ele tentou retirá-la sozinho, mas não conseguiu e resolveu pedir ajuda.

E então procurou uma base do corpo de bombeiros mais próxima da sua residencia, e solicitou ajuda para a retirada do animal, que foi removido no domingo, dia 05.

No vídeo abaixo é possível ver o momento em que os bombeiros fazem a remoção do animal, que estava preso em uma parte do carro, mostrando as partes dela toda.

O produtor de eventos, afirma que passou várias coisas pela sua cabeça, e só de lembrar que a cobra estava ali o tempo todo e poderia ter saído do carro e se escondido dentro de casa, é assustador, mas declara que também ficou muito sentido por ela não ter sobrevivido.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.