Neste sábado, um crime duplo de feminícidio e de seguida suicídio foi descoberto pelas 8h. O corpo de bombeiros foi chamado ao local e declarou os óbitos de ambos. Está a decorrer uma perícia, no local para tentar perceber os fatos que causaram o crime.
Os corpos foram achados por um irmão da vítima, que teria ido a sua residência, para se encontrarem, quando encontrou o corpo de Adriana Valéria de 46 e do Militar Ricardo Santos de 42.
Segundo das declarações dadas pelos vizinhos, contam que tinha escutado barulhos de tiros, ainda pela madrugada. “Acho que escutei umas três vezes dos disparos, mas não consegui entender, se realmente se tratava de tiros, ou algo no gênero. Isso aconteceu já na madrugada.
Quando o dia nasceu, vi a chegada das autoridades, e ai entendi que se tratava mesmo de tiros”, contou uma vizinha, no qual pediu a identificação oculta. Ambos tinham dois filhos, um de nove anos e outro de quatro, e Ricardo tinha mais três filhos de um outro relacionamento. os familiares, contam que ambos se casaram em 2011, mas chegaram a estar divorciados,mas se entenderam e voltaram a viver juntos. Ricardo já tinha tido outras atitudes violentas antes.
Adriana era dentista, e tinha uma cirurgia marcada nessa manha com o irmão. Então o irmão estranhou ela não estar no local à hora combinada para realizar o procedimento, e então decidiu ir a casa dela, quando encontrou os corpos.
Pessoas que conheciam Ricardo, contaram que ele teria pedido afastamento do serviço para se cuidar de um quadro de depressão. Num comunicado dado pela Comunicação social da PMDF, deu a informação que o militar, até ao momento, não tem qualquer informação sobre a existência ou não da informação médico.
A polícia Civil, divulgou numa nota, que os dois corpos foram achados num compartimento da casa(quarto), com manchas de sangue. A arma do crime, também foi encontrada.
No local ainda estiveram presentes o Samu, mas sem sucesso as vítimas já estavam sem vida. O vizinho e o irmão também foram prestar depoimentos.