Horóscopo do dia 06 de março de 2019: previsões para está Quarta-Feira

HORÓSCOPO DO DIA: LUA NOVA EM QUADRATURA COM SATURNO Essa combinação astrológica indica que esse é um período de desconfianças e desavenças. Assim, é normal que alguns planos e projetos possam falhar, principalmente devido à pressa e à ansiedade que tomarão conta de vocês. Sua visão prática também tende a faltar e as atitudes podem se tornar um tanto quanto tendenciosas nesse período específico.

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE MARÇO PARA O SIGNO ÁRIES:

Amor: Evite atitudes egoístas e isso deve trazer felicidade e harmonia para a sua relação. Se está interessada em alguém, fique apenas esperando o sinal.

Trabalho: Você terá uma grande carga de tarefas, portanto planeje seu trabalho de forma eficaz. Caso contrário, é possível que não consiga completá-las.

PUBLICIDADE

Saúde: Dores nas pernas e inclusive alguma dificuldade para dormir podem ser problemas para você hoje. É possível que tais condições piorem seu estresse.

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE MARÇO DO SIGNO TOURO :

Amor: Algo está prestes a mudar no seu relacionamento e a mudança pode vir tanto por parte do parceiro quanto de uma outra pessoa externa à relação.

PUBLICIDADE

Trabalho: Você será capaz de superar os contratempos no trabalho. Tente encontrar soluções que te ajudem no futuro. Não seja orgulhosa e peça ajuda.

Saúde: Se o dia for cheio, não se espante se tiver dores de cabeça ou cansaço quando chegar em casa. Se possível, alimente-se bem e procure dormir mais.

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE MARÇO DO SIGNO GÊMEOS :

Amor: De bom humor e cheia de energia, você pode acabar exigindo muito do seu parceiro para que você aja da mesma forma. Tome cuidado com essas atitudes.

Trabalho: Você estará em uma boa posição no seu trabalho, recebendo o devido reconhecimento dos seus superiores. Existem ainda chances de surgir algo.

Saúde: Ao começar uma atividade física, você se dará a possibilidade de vivenciar mais sentimentos positivos. Tenha mais força e equilíbrio nessa fase.

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE MARÇO DO SIGNO CÂNCER :

Amor: Vocês já não se falam mais tanto quanto antes e a relação parece ter caído na mesmice. Mude esse cenário conversando e relevando os problemas.

Trabalho: Nunca duvide de suas habilidades, mesmo que você nem sempre tenha a resposta correta para tudo, mesmo que os problemas lhe pareçam complexos.

Saúde: Se não estiver se sentindo tão bem como de costume, tente não ser tão severa consigo mesma. Você pode ter chego a um limite físico e mental.

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE MARÇO DO SIGNO LEÃO:

Amor: Você está constantemente irritada nessa relação, mas definitivamente isso não torna as coisas melhores. Aprenda a lidar melhor com o seu mau humor.

Trabalho: É essencial que você se pergunte se fazer determinada tarefa realmente é necessário. Não tente se provar para os outros sem necessidade agora.

Saúde: Se você quer revitalizar a sua imagem pessoal, coloque no topo da sua agenda tudo o que for importante para a sua saúde e bem-estar nesse momento.

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE MARÇO DO SIGNO VIRGEM:

Amor: Talvez você possa estar se sentindo um pouco de lado ou ainda tendo alguns problemas que estejam tornando a relação distante. Não culpe o seu amado.

Trabalho: Você está passando por situações difíceis, onde os problemas parecem impossíveis de serem resolvidos. Mantenha a calma e continue seu plano.

Saúde: Cuidado com a sua saúde. Evite se esforçar demais, principalmente diante das situações que você vêm enfrentando. Dê um passo para trás, se melhor.

 HORÓSCOPO  DO DIA 6 DE MARÇO DO SIGNO LIBRA:

Amor: Andou passando pela sua cabeça a possibilidade de terminar tudo. Mas antes de tomar uma atitude, pense um pouco mais e avalie a sua relação.

Trabalho: Tudo corre bem no trabalho. Então nada de abraçar mais tarefas do que pode carregar. Concentre-se no presente e no que você tem a realizar hoje.

Saúde: Você se sente bem, disposta principalmente a realizar algumas atividades recreativas. É uma oportunidade também para parar de beber excessivamente.

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE MARÇO DO SIGNO ESCORPIÃO:

Amor: Não se esqueça que relacionamento é baseado em compromisso. Seja mais sensível e compreensiva com o seu parceiro. Mas isso pode não ser tão fácil.

Trabalho: Se existem problemas recorrentes, então é hora de se concentrar plenamente neles. Não tenha medo de tentar novas abordagens daqui pra frente.

Saúde: Respire fundo e liberte-se de fardos desnecessários. Certifique-se de equilibrar melhor seus exercícios e atividades de relaxamento nessa fase.

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE MARÇO DO SIGNO SAGITÁRIO:

Amor: Você poderá ter algumas discussões com o seu parceiro devido a problemas familiares. Isso pode acarretar em um mal entendido entre vocês dois.

Trabalho: O sucesso virá em seu favor somente se você utilizar seu esforço para tal. Com isso, você será capaz de completar as tarefas de forma ágil.

Saúde: Dores nas pernas serão possíveis hoje. Para evitá-las, o segredo é sim apostar em alguns exercícios mais direcionados a elas. Desenferruje de vez.

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE MARÇO DO SIGNO CAPRICÓRNIO:

Amor: Se aparentemente sua relação é perfeita, tente ir além dos prazeres da carne. Não ignore a importância de um nível mais emocional entre vocês dois.

Trabalho: Parece que toda a equipe está envolvida e produtiva. Se você raramente tem problemas com seus colegas, continue fortalecendo essa boa relação.

Saúde: Nada de relaxar. Dê ao seu corpo toda a atividade que ele merece. É hora de se matricular em uma academia ou começar a se exercitar ao ar livre.

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE MARÇO DO SIGNO AQUÁRIO:

Amor: Você tem uma leve tendência a pensar mais em si mesma do que nos outros. No seu relacionamento, você anda se estressando demais com o parceiro.

Trabalho: Tudo o que você precisa para desenvolver sua carreira está em seu devido lugar e aponta para o sucesso. Não recuse ajuda de outras pessoas.

Saúde: Não adie suas atividades. Ao invés disso, planeje exercícios que te ajudem a alcançar a imagem e o bem-estar que deseja. Saia para caminhar hoje.

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE MARÇO DO SIGNO PEIXES:

Amor: Aparentemente, não há motivos para reclamar. Por isso, procure focar nas coisas importantes que cercam a sua vida, como tarefas e pessoas que ama.

Trabalho: Todos valorizam sua coragem e pedem por conselhos seus. Mantenha-se acessível a essas pessoas. Em troca, elas devem dar nova ideias e sugestões.

Saúde: Você se sente com uma boa saúde. Considere a possibilidade de unir atividades a um encontro social. Se você nunca dançou, essa é uma oportunidade.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]