Hospital dá triste notícia sobre atriz Nicette Bruno internada com Covid, aos 87 anos

A artista tem 87 anos e foi internada no mês passado.

A luta da atriz Nicette Bruno contra o novo coronavírus continua. A artista, que é uma das mais aclaradas e famosas do Brasil, está internada em um hospital carioca depois de ser infectada por um parente, que a visitou há alguns dias, pouco antes de a artista realizar os exames e descobrir que estava com a doença, que está matando milhões de pessoas ao redor do mundo.

Nicette foi internada no mês passado e vem recebendo cuidados médicos intensivos desde então. a notícia da internação causou grande tristeza em seus fãs. Depois que a mãe foi internada, a filha de Nicette, Beth Goulart, que também é atriz, vem divulgando o quadro clínico por meio de sua conta do instagram.

PUBLICIDADE

Mas nesta segunda-feira (14/12), a notícia para os fãs de Nicette não foram as melhores. De acordo com o Boletim divulgado pela casa de saúde onde a atriz está sob cuidados médicos, seu quadro piorou.

Ela teve respirando por meio de aparelhos e sua saúde está bastante fragilizada

PUBLICIDADE

Nicette tem 87 anos e está no grupo de risco da Covid-19. A flha não pode ficar ao seu lado por causa da Covid, que é altamente contagiosa e pode ser passada de pessoa para pessoa através do ar.

Até o momento, a unidade de saúde em que Nicette está internada não deu informações se há previsão de alta para a atriz, que tem fãs no Brasil inteiro.

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.