Idosa de 61 anos tenta pular muro para visitar filho e acaba presa após telha quebrar e cair

Durante o resgate, os militares fizeram tentativas para retirar a mulher pela parte de cima. Mas foi necessário abrir um acesso quebrando um pedaço do muro da casa.

Uma idosa de 61 anos ficou presa no muro de uma casa na região do Barreiro em Belo Horizonte.

Ela contou que foi visitar o filho estava sem a chave do portão e subiu no telhado da casa mas acabou quebrando e ela ficou presa entre a casa e o muro.

PUBLICIDADE

Atelha era material de amianto estava velha e como ela pisou de maneira errada quebrou e ela desceu ficando presa.

A equipe de resgate precisou ser acionada para retirar a idosa da parte de cima da casa, o muro precisou ser quebrado para que tivessem acesso a mulher.

PUBLICIDADE

Segundo os Agentes do corpo de bombeiro a mulher teve algumas escoriações pelo corpo ela foi levada ao hospital e está bem, após o acidente os familiares da idosa levaram tudo na brincadeira, disseram que ela é muito agitada e sempre tenta resolver as coisas.

Eles acharam um absurdo ela não está com a chave do portão e subir no telhado tendo 61 anos de idade.

Os amigos e parentes acabaram levando tudo na brincadeira, mas no momento em que estava presa ficaram muito preocupados com a saúde e a integridade física da idosa que não considerou os riscos.

A idosa chegou a dizer que não pensou que o telhado poderia quebrar e nem mesmo pensou que poderia cair desse local, se assustou muito no momento que a teia se partiu e ela desceu, o medo era de quebrar as pernas, mas felizmente tudo terminou bem, o corpo de bombeiro agiu de maneira rápida e segura retirando a idosa do local.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.