Idosa de 75 anos é agredida na rua, mas em vez de fugir manda agressor pro hospital

Nos Estados Unidos, uma idosa estava esperando para atravessar a rua quando foi subitamente agredida no rosto por um homem de 39 anos de idade. Entretanto, após a agressão, em vez de fugir, a senhora de 75 anos pegou uma ripa de madeira

Uma idosa nos Estados Unidos estava aguardando momento para o sinal abrir e atravessar a rua, quando de repente foi atingida por um soco no rosto por um homem de 39 anos.

Entretanto após agressão a idosa não fugiu ela tem 75 anos de idade e pegou uma ripa que estava no chão e acertou contra o homem que precisou ser levado para o hospital.

PUBLICIDADE

A idosa Xiao Zhen Xie é chinesa e mesmo com o rosto machucado sangrando ela não teve medo pegou a ripa e acertou na cabeça do homem que a feriu, ela precisou ser contida pela população que estava no local.

O homem identificado como Steven jinkings precisou ser levado para o hospital, o caso aconteceu em uma rua movimentada de São Francisco, o agressor foi preso pela polícia que afirmou que ele havia atacado também outros idosos asiáticos.

PUBLICIDADE

Ele responderá por agressão e abuso contra idosos, os investigadores estão trabalhando para determinar se a motivação do ataque do homem foi racismo.

Após agressão neto da idosa fez uma vaquinha online para arrecadar dinheiro para as despesas no hospital, a meta era arrecadar em $50.000 para o tratamento, mas eles conseguiram mais de 800 ml dólares.

O assunto foi debatido nas redes sociais mas muitas pessoas apoiaram a idosa e se sensibilizaram com ela isso porque eles acreditam que muitos norte-americanos tem preconceitos principalmente com asiáticos.

Ficaram felizes que ela tenha a revidado e ensinado uma lição para esse homem que atingiu a idosa covardemente de surpresa, mas quem pensava que ela iria ficar caída ou fugir se enganou, se levantou e acertou o agressor, muitas pessoas parabenizaram a idosa nas redes sociais.

 

Via: pleno.news

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.