Idosa de 81 anos declarada como morta ‘ressuscita’ após passar 7 horas em necrotério

Mulher dada como falecida ‘ressuscita’ após passar a noite em necrotério

A mulher russa Zinaida Kononova, de 81 anos, foi declarada como falecida após uma cirurgia no intestino. Os familiares foram avisados e a mulher foi encaminhada ao necrotério às 1h10 da manhã. Mas então, algo surpreendente aconteceu 7 horas depois, uma jovem que trabalha no local “levou um grande susto” ao ver a senhora no chão do necrotério.

Segundo informações da mídia local o jornal The Sun, Zinaida “voltou a vida” e acabou caindo ao tentar pular de uma mesa mortuária para avisar que estava viva.

PUBLICIDADE

Imediatamente ela foi coberta com alguns cobertores e encaminhada rapidamente para a UTI da unidade de saúde na região do distrito de Gorshechensky, que fica localizado em Kursk Oblast.

PUBLICIDADE

Segundo informações passadas pela família, os profissionais de saúde telefonou para Tatiana, sobrinha de Zinaida, para contar o que estava acontecendo. ” Temos uma situação digamos que nunca aconteceu. Ela está viva!”, afirmou um profissional de saúde do hospital.

A sobrinha Tatiana foi avisada que sua tia foi declarada como falecida clinicamente por cerca de 15 minutos. O anestesista que estava na cirurgia contou logo depois que a mulher chegou ser mandada para o necrotério.

Agora com toda essa confusão que aconteceu no hospital os familiares pediram transferência da idosa para outra unidade de saúde, e os familiares disseram que isso que aconteceu é uma total falta de responsabilidade e que vão processar o hospital por danos moares e negligencia.

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.