Idosa que acaba de completar 105 anos recebe a segunda dose do imunizante contra a covid-19 : “Vamos esperar por melhores dias, tudo isso vai passar”

Esse é o desejo de muitas pessoas, especialmente de Irma Hammel, que já foi vacinada contra a Covid, e completa 105 anos, nesta sexta-feira (2). Agradecida, ela conta que já recebeu as duas doses do imunizante e conseguiu se manter saudável neste um ano de pandemia.

Irma Hamel de 105 anos foi vacinada contra a covid-19, disse que todos devem esperar dias melhores e a humanidade deve ser compreensiva porque tudo isso vai passar.

Irma está agradecida ela já recebeu as duas doses do imunizante e disse que está muito feliz pois nesta sexta-feira 2 completa 65 anos, ela conta que duas pessoas da família tiveram a doença ela não pegou, eles não ficaram ruim não tiveram problemas graves e está feliz por quê aos poucos tudo vai se resolvendo.

PUBLICIDADE

Antes as pessoas queriam que tivesse uma vacina criaram e agora ela está chegando aos poucos e essa vacina já está salvando vidas e com o tempo tudo se resolverá, é a esperança de dona Irma e também de milhões de brasileiros.

Segundo informações do governo duas vacinas estão sendo aplicadas na população contra a covid-19, a coronavac que pertence ao Instituto Butantan que já foi autorizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

PUBLICIDADE

Também a vacina Astrazeneca, o registro de foi concedido no mês passado, a idosa disse que tudo isso é uma grande maravilha mas é uma pena que não consegue produzir ligeiramente para todo mundo sempre são remessas que são enviadas, por isso todos devem ter paciência não é rápido, mas está acontecendo.

No ano passado dona irmã celebrou o aniversário na janela para que a data não passasse em branco, as pessoas se reuniram no pátio do prédio e cantaram Parabéns, disse que foi muito emocionante.

Neste ano já comemorou o aniversário somente pelo telefone todos ligaram dando os parabéns e fica feliz por estar completando 105 anos e está vencendo todas essas crises.

Ela morar junto com o filho que acaba de completar 58 anos, dona Irma disse que ia ficar em casa e aconselha que todos venham se proteger contra essa doença que é tão terrível.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.