Idosa sofre dois AVCs após ser picada por cobra na porta de casa; está na UTI em estado grave

Uma idosa de 63 anos foi picada por uma cobra na frente de casa em Itanhaém, litoral de São Paulo, nesta última quinta-feira (18). Ela foi levada às pressas pela família a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), logo após o ocorrido.

Em Itanhaém litoral de São Paulo uma idosa de 63 anos foi picada por uma cobra venenosa quando ela estava na frente de casa.

A idosa precisou ser levada para um hospital, o caso aconteceu na última quinta-feira (18) familiares da vítima informaram que levaram a idosos na unidade de pronto atendimento logo após ela ter sido picada por uma cobra.

PUBLICIDADE

A cobra foi capturada pelos vizinhos, a idosa deu entrada no pronto atendimento vários exames foram realizados e após uma tomografia foi constatado que Dona Maria Fátima Barbosa havia sofrido um AVC, (acidente vascular cerebral) devido a picada da cobra.

O veneno correu para o sangue rapidamente e ela teve o AVC, a filha da vítima contra que a mãe estava andando perto de casa e não viu e pisou acidentalmente no bicho, no momento em que saia de casa foi próximo ao portão da rua foi picada e sentiu mal.

PUBLICIDADE

A idosa gritou e os familiares não perceberam o que estava acontecendo, correram e quando viram era uma cobra, eles capturaram o animal e levaram a idosa rapidamente para o hospital.

Dona Maria foi internada na unidade de terapia intensiva em estado gravíssimo logo após o acidente vascular cerebral.

Os familiares disseram que nunca viram esse tipo de cobra na região e talvez tenha vindo pelo esgoto devido as muitas chuvas, todos agora estão com medo pelas crianças pelos idosos, pois eles acreditam que pode aparecer outras cobras ainda, familiares de Dona Maria pede oração e esperam que ela se recupere dessa fatalidade.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.