Idoso de 62 anos é preso por agredir esposa de 14 anos a pauladas

Os dois tem uma relação estável a mais de 10 meses

Na cidade de João Pinheiro Minas Gerais uma menina foi procurar a Unidade de Pronto Atendimento às duas horas da manhã reclamando ter sido espancada por um homem com quem tem união estável.

A vítima disse a polícia que tem 14 anos e ele é um idoso de 62, moram juntos a dez meses, mas o homem tem o costume de beber muito e dessa vez desferiu varias pauladas contra ela que diante disso saiu de casa para procurar ajuda.

PUBLICIDADE

O homem fugiu e ela conseguiu ajuda em uma farmácia próxima, as pessoas a encaminharam ao hospital onde foi tratada, o homem foi encontrado posteriormente e assumiu ter cometido as agressões, sua justificativa foi de que ela queria ir à casa de uma amiga e ele tentou impedir.

Segundo o idoso a menina também o golpeou com uma faca e foi necessária sutura no local do ferimento, a mãe da menina também apareceu durante a averiguação dos fatos e ficou presente acompanhando a menina que é menor de idade.

PUBLICIDADE

Além da agressão física o que também chama muito a atenção é o fato da diferença de idade entre o casal ser muito grande, mas segundo o ECA, ela não é mais considerada criança e sim uma adolescente e só considerado abuso o ato sexual com jovens menores que 14 anos o que não é o caso da menina em questão.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.