Idoso de 79 anos é preso por abusar de criança de 9 anos em Minas: “Fui seduzido pela menina e acabei não resistindo”, diz idoso

De acordo com as informações repassadas pela PM, a mãe da menina de 9 anos procurou a polícia e contou que a filha saiu de casa para comprar pão de queijo e quando passou em frente a mercearia do suspeito de 79 anos, foi puxada para dentro do comércio e atacada pelo idoso.

Um idoso de 79 anos disse para a polícia militar que foi seduzido por uma menina de nove anos e acabou não resistindo.

A ocorrência de abuso de vulnerável foi registrada no bairro Santo Antônio Cidade Nova Serrana região no centro-oeste de Minas Gerais na última quinta-feira (29).

PUBLICIDADE

Segundo informações da Polícia o idoso passou a mão nas partes íntimas da criança dentro de mercado.

A mãe da menina procurou a polícia e contou que a filha saiu de casa para ir na padaria e ao passar em frente do mercado o suspeito de 79 anos a puxou para dentro do comércio e atacou a criança.

PUBLICIDADE

A menina confirmou toda a história que ela foi puxada e o idoso passou a mão nas suas partes íntimas, os policiais militares também informaram que o homem deu r$ 5 para a criança e falou para ela não contar para ninguém o que havia acontecido.

O homem foi preso em flagrante e disse para a polícia que foi seduzido pela menina e devido a isso acabou não resistindo, ele chegou a confessar que passou realmente a mão na criança e chegou a dar um beijo no rosto.

O caso foi repassado para a polícia civil eles estão investigando o ocorrido, de acordo com o delegado responsável pelo caso as investigações irão prosseguir e várias pessoas na redondeza do mercado serão ouvidas, para descobrir se há outros casos de crianças sendo importunadas por esse idoso.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.