Idoso é parado em blitz e apresenta carteira de habilitação com foto de Frei Damião e Padre Cícero

Idoso é parado em blitz e apresenta carteira de habilitação com foto de Frei Damião e Padre Cícero

Na última quarta-feira (10), um idoso foi parado em uma blitz na cidade de Paulo Jacinto. Na ocasião citada, as autoridades responsáveis pela intervenção de trânsito solicitaram que ele apresentasse a sua carteira de habilitação e, então, o homem de 62 anos de idade entregou um documento com fotos de Frei Damião e também de Padre Cícero.

Carteira de habilitao falsa traz nome foto e ano de nascimento de Padre Ccero alm de nmeros fictcios de RG e CPF Foto BPRv-AL

PUBLICIDADE

De acordo com as autoridades presentes no local, o idoso estava em uma moto que não contava com retrovisores ou placa. Ele também não fazia uso do capacete na ocasião.

Segundo as informações publicadas pelo G1, o tenente-coronel Lizário, responsável por comandar o Batalhão de Polícia Rodoviário, após o idoso ser informado de que a carteira não era válida, ele explicou que tinha viajado até Juazeiro do Norte há oito meses e, então, viu uma barraca que vendia itens religiosos. Assim, o vendedor responsável pelo comércio havia dito a ele que a carteira de habilitação em questão era válida em todo o Brasil.

PUBLICIDADE

Logo, as autoridades competentes afirmaram que o homem foi orientado de que a carteira era falsa e ele foi vítima de um golpe. Entretanto, ele persistiu que estava certo e discutiu com os policiais, causando uma confusão no local.

Sobre o documento em questão, de acordo com o G1, trata-se de uma peça única, mas que possui lados diferentes, um para cada personagem citado anteriormente. Tanto Frei Damião quanto Padre Cícero são bastante reverenciados no Nordeste.

Carteira de habilitao falsa traz nome foto e ano de nascimento de Frei Damio alm de nmeros fictcios de RG e CPF Foto BPRv-AL

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.