Um caso inacreditável aconteceu em Manaus onde um idoso de 64 anos acabou morrendo na noite da última sexta-feira (17) dentro de um motel enquanto mantinha relações sexuais com sua filha, uma mulher de 46 anos.
O motel em questão fica na zona sul de Manaus e de acordo com as informações pai e filha mantinha um relacionamento aproximadamente 20 anos, fato chocante para as pessoas mais conservadoras.
A mulher de 46 anos tem um filho com o próprio, pai o caso chamou a atenção por ser algo incomum. E no momento em que os dois estavam no bem bom no motel o homem passou mal e acabou morrendo.
Os funcionários do motel acionaram o SAMU que esteve no local para prestar Socorro ao idoso, mas o homem acabou morrendo.
Não foram divulgados mais detalhes sobre a morte do idoso, a polícia acredita que ele tenha morrido de causas naturais.
A mulher que mantinha um relacionamento com o próprio pai se chama Andreia Mendonça pinto e o homem Amazonino da Costa Pinto, toda a família sabia do caso dos dois, mas ninguém falava nada porque o caso era antigo.
Depois de verificar que Amazonino já estava morto os socorristas do SAMU atestaram o óbito e o corpo do homem foi encaminhado para o IML local, onde os médicos irão examinar o corpo para descobrir as verdadeiras causas do óbito.
Verdade é que embora seja pouco comum há muitos casos como esse acontecem em silêncio, muitas jovens são vítimas de abusos dos próprios pais e isso acontece desde criança, mas nesse caso parece que a relação entre pai e filha era consensual e que a mulher já estava se relacionando com ele há muitos anos ao ponto de ter um filho do próprio pai. Um absurdo que deixa todos espantados, o que está acontecendo com nosso mundo?
Via: manausalerta.com.br