Tudo aconteceu na cidade de Catanduva, interior de São Paulo no Hospital Emílio Carlos um emocionante encontro entre um Idoso doente e seu cachorro de estimação, segundo informações dos médicos esse reencontro ajudou no estado de saúde do Idoso que estava internado cerca de 1 mês depois sofrer acidente domestico e fraturar o fêmur.
Arthur Santaela de 86 anos, chorava bastante por que sentia muita falta do seu fiel e amigo vira -lata Sheike, os dois tem esse lindo laço de amor e amizade a cerca de 6 anos disse a filha do Idoso que decidiu realizar um encontro entre os dois que comoveu muita gente foi lindo.
A filha do Idoso contou que desde que ele foi hospitalizado após sofrer um acidente ele pergunta como está o cachorro diariamente e notei também que meu Pai estava muito triste por sentir falta do Sheik ai tive a grande ideia de produzir um encontro entre eles . ” Até o cachorro Sheike está triste e vira a noite chorando” disse Celia Raquel Santaela, filha do senhor
Consegui a aprovação dos médicos para fazer isso eles disseram que não causaria nenhuma complicação do estado de saúde do aposentado, mas antes de acontecer o encontro Sheike precisou de um bom banho e passou por atendimento veterinário, mas mesmo assim como todos sabem não é permitido animais nos Hospitais então tiveram que descer com o paciente em uma maca para que Shaike pudesse ver seu dono.
O aposentado foi trazido até o Patio do do hospital acompanhado por toda a equipe médica, o encontro foi espetacular muito emocionante estavam presente os médicos e familiares do paciente. ”Como é lindo um amor de um cachorro com o ser humano” ”esse sim é um amor puro e verdadeiro”. Foi maravilhoso e muito comovente meu Pai ficou muito feliz”, comentou a filha Célia.
Segundo informações do coordenador médico do hospital, Rogério Lima Duarte, o encontro entre o dono e o cão ajudou muito para saúde de Arthur . ele recentemente teve um complicação por causa de uma pneumonia que o deixou muito debilitado. mais esse encontro foi muito importante para o idoso que está bem melhor, já foi retirado oxigênio o humor dele melhorou está mais animado agora a expectativa ele melhore e tenha condições de ir para casa logo. disse o médico.
Via: noticias.uol.com.br