Impossível não chorar: Vídeo dos últimos momentos de Marília Mendonça e seu filho deixou o Brasil em lágrimas

Vídeos de Marília Mendonça ao lado do filho Léo, de apenas 1 ano e 9 meses, viralizam nas redes sociais.

Na tarde desta sexta-feira (5), o Brasil perdeu um dos maiores nomes da música sertaneja, a cantora Marília Mendonça, que faleceu vítima de um acidente aéreo na Serra da Caratinga, interior de Minas Gerais, localizado há 500m do aeroporto onde iria desembarcar para realizar um show, que iria acontecer na noite do mesmo dia.

O acidente acabou ceifando a vida de cinco pessoas. Com apenas 26 anos de idade, Marília conseguiu consagrar seu nome no mundo da música, sendo responsável por inúmeros hits de sucesso e abrindo portas para que outras cantoras também pudessem aparecer dentro do cenário da música sertaneja feminina.

PUBLICIDADE

Após a tragédia, Marília Mendonça foi a segunda vítima a ser retirada da aeronave, contudo, ela já estava sem vida naquele momento. Após a notícia do falecimento vir à tona, fãs e seguidores da famosa foram até as redes sociais para resgatar um vídeo onde Marília aparecia ao lado de seu filho, Léo, de apenas 1 ano e 9 meses. O vídeo em questão vem gerando uma enorme onda de comoção nos internautas.

Sendo compartilhado milhares de vezes, na gravação, é possível ver a sertaneja em inúmeros momentos brincando com o pequeno. A comoção, em pouco tempo, tomou conta das redes sociais, com milhões de internautas prestando as últimas homenagens a cantora, lamentando a perda e o fato da criança crescer sem sua mãe ao lado.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/CV6XQl0onGz/?utm_source=ig_embed&ig_rid=4eddd1e8-f6ca-45cb-aa64-f892…

Pertences dos passageiros são retirados do avião

Os pertences de Marília Mendonça e outros quatro passageiros que estavam na aeronave bimotor que caiu em Minas Gerais foram retirados do avião, sendo colocados em casos por um advogado da família durante a manhã deste sábado (6).

Entre os objetos que se encontravam no local, está o violão de Marília Mendonça. Tudo deverá ser entregue para a família da artista.

As buscas do objeto ocorreram em meio aos trabalhos realizadas pela equipe de investigação no local.

 

Escrito por Fábio César Dos Santos Coelho Júnior

Colunista desde 2017, prezando sempre pela veracidade das informações e uma linguagem compreensível para todos os leitores.