Um fato muito curioso ocorreu em uma escola de ensino primário na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, um avô teria ir buscar seu neto na escola e acabou levando outra criança em seu lugar.
O fato ocorreu com o senhor Joseph Fuller de 65 anos de idade teria ido até a escola para pegar o seu neto, chegando lá ele viu um pequeno grupo de crianças e avistou um garotinho com a mesma aparência semelhante ao seu neto.
Sem muita hesitação, ele chegou mais perto do menino, deu um abraço carinhoso e informou que estava ali pois iria levá-lo para a casa, um pouco mais cedo do que o de costume.
Em seguida Joseph perguntou ao garoto se ele já havia arrumado os seus materiais para pode ir embora, a criança respondeu que sim, que ele já estava pronto para poder ir.
Após a confirmação do neto, o homem se dirigiu até uma funcionaria para dar a confirmação de que o garoto já estaria indo embora para a casa na companhia de seu avô.
Logo após passarem pelo portão da escola, os dois foram até o carro de Joseph , onde a sua esposa o aguardava, ao entrar no carro o garoto recebeu um lanche da avó que não teria virado para olhar a cara do menino.
Em seguida seguiram viagem até chegarem em casa, que foi quando se deram conta de que estavam com a criança errada, na mesma hora eles voltaram á escola para devolver o garoto.
Segundo Joseph, ele teria percebido que não se tratava de seu neto na gora que ele viu que a criança que ele havia levado não tinha um dente na frente, já que ele tinha certeza que seu neto não estava sem dente.
Algumas horas depois, a escola resolveu falar sobre o ocorrido, afirmando que as crianças possuíam características bem parecidas, podendo ser diferenciadas pelo peso e altura que não são parecidos.
E afirmaram que irão reformular os procedimentos da unidade de ensino, para que erros assim não aconteça novamente, visto que isso poderia causar sérias consequências.
