Inacreditável, mãe dá à luz através de um parto normal em casa e tem um bebê de 6 kg

A enfermeira pesou o bebê quando ele foi levado ao hospital e pensou que a balança estivesse quebrada.

Nina Tassel deixou todos completamente espantados ao dar à luz no dia 26 de janeiro de 2017.  Acontece que ela deu à luz a um bebê que nasceu pesando 6 kg no parto normal.

O caso aconteceu na cidade de Perth na Austrália o pequeno Judah Kai nasceu pesando 5,95 kg e com 59 cm. Para tornar a história ainda mais impressionante a criança nasceu em casa através de um parto normal que durou apenas uma hora.

PUBLICIDADE

Nina falou em uma reportagem a um jornal como foi dar à luz a um bebê imenso. Por incrível que pareça a mãe disse que não sentiu mais dor do que o parto dos outros três filhos.

Nina contou que sua bolsa estourou às 9 horas. O trabalho de parto começou de uma forma tão rápida que seu marido percebeu que não dava tempo de levar a mulher ao hospital:

PUBLICIDADE

“Então, entre dar à luz no carro ou em casa, eu preferi ficar em casa. Meu marido chamou a ambulância e chamou minha cunhada. Enquanto meu marido me ajudava, minha cunhada recebia instruções dos paramédicos por telefone e transmitia a ele”, contou Nina em entrevista ao jornal britânico DailyMail.

O marido percebeu que o bebê teria que nascer ali mesmo. Ele teria que fazer o parto e contou que o momento mais difícil foi quando a cabeça do bebê Parecia ter ficado entalada na hora de passar:

“Foi difícil fazer a cabeça sair, mas Nina mudou de posição e então a cabecinha começou a nascer, o restante do corpinho veio facilmente. Ele nasceu e estava respirando bem, então sabíamos que nosso filho ficaria bem”.

Logo depois que o bebê nasceu a ambulância chegou para levar mãe e filho para o hospital. A mãe só percebeu o quanto o filho era imenso depois que ele foi pesado até então ela não tinha notado nada de diferente, para ela o filho possuía tamanho normal:

“Quando a enfermeira foi pesar meu filho e viu 5,95 quilos na balança, ela realmente o pesou de novo porque achou que a balança poderia estar com algum problema!”.

A mãe contou que imaginava que o filho poderia ser grande, mas não imaginou que seria do tamanho que ele nasceu. Os outros filhos também nasceram grandes, mas nada comparado ao bebê de 6 kg.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]