Um caso inacreditável aconteceu em Namangan no Uzbequistão onde uma mãe jogou dois bebês pela janela da maternidade a uma altura de 5 m. A mulher que foi identificada como D.Kn tem 23 anos e teria jogado sua própria filha e outro bebê recém-nascido pela janela da Maternidade.
Tudo aconteceu à noite no momento em que os enfermeiros dormiam em serviço. Os médicos haviam informado para mãe que sua filha era uma bebê especial e esse teria sido o motivo pelo qual a mãe jogou a filha de uma altura de 5 m, ela não queria uma criança especial.
Os médicos informaram a ela que a criança possuía uma deficiência e que não era saudável, a mãe então pensou que ninguém iria amar sua filha por ela ser uma criança especial e então decidiu cometer o crime bárbaro.
A mulher jogou também outro bebê recém-nascido, uma criança saudável que não era seu filho na tentativa de encobrir o crime e para que ninguém descobrisse que o motivo seria porque sua filha era especial.
No momento em que tudo aconteceu os enfermeiros que estavam de plantão estavam dormindo em serviço e somente uma hora depois descobriram o que havia acontecido com os bebês.
Os bebês foram socorridos e levados para UTI mas devido à queda não resistiram e morreram. A mulher foi presa em flagrante e está aguardando julgamento espera-se que ela seja condenada até 25 anos de prisão pelo ato cometido contra duas crianças indefesas.
Os enfermeiros que estavam de serviço na noite em que tudo aconteceu também podem ser condenados por negligência e poderão pegar até 8 anos de prisão por não terem impedido e por estarem dormindo em serviço negligenciando o cuidado com os bebês.
O caso gera a maior revolta principalmente nas mulheres que desejam ser mães e não podem ter filhos.
Via: bebemamae.com