No Reino Unido uma mulher chamada Lauren Walls, contou uma história que mais parece um capítulo de novela, em entrevista a um Jornal Local, lauren contou que foi traída pelo seu marido quando estavam em viagem de lua de mel e a mulher com que ele estava se envolvendo era sua própria mãe.
Lauren revelou que ela e Paul White estavam juntos há dois anos, ela tinha 19 anos e ele 20 e que eles tiveram uma filhinha.
Então em 2004 quando sua filhinha já tinha cerca de 5 meses, no mês de agosto eles se casaram e planejaram fazer uma viagem de lua de mel, ela relatou que a sua mãe Julie ajudou com os gastos da viagem e por isso eles a convidaram para fazer aquela viagem com eles.
Lauren contou, que logo após a lua de mel Paul estava com um comportamento estranho, ele não ficava em casa e nem se aproximava dela, estava todo diferente, e revelou que a traição foi descoberta por que a sua irmã viu mensagens no celular do cunhado com a sua mãe, então eles foram questionados sobre aquelas mensagens e eles reconheceram a traição.
Paul se separou de Lauren, deixando ela com o bebê de 7 meses e foi morar com a sogra, algumas semanas depois Lauren percebeu que a mãe estava grávida.
Ela tentou negar dizendo que era um cisto, mas alguns meses depois a criança nasceu, alguns anos depois a sua mãe e seu ex-marido se casaram e ela foi convidada para cerimônia de casamento.
Mas por causa da sua filha foi ver a sua mãe se casar com aquele que ela havia se casado há cinco anos atrás, Lauren ainda relatou que não consegue perdoar a mãe, embora tenha se passado todo esse tempo e ela tenha se casado novamente e tenha outros filhos ela não consegue esquecer o que a mãe fez, ela ficou traumatizada pelo fato da sua mãe ser o pivô da sua separação.
Via: istoe.com.br