Inacreditável: “Sogra engravida do genro na viagem de lua de mel dele com sua filha”

A mãe foi o pivô da separação da própria filha.

No Reino Unido uma mulher chamada Lauren Walls, contou uma história que mais parece um capítulo de novela, em entrevista a um Jornal Local, lauren contou que foi traída pelo seu marido quando estavam em viagem de lua de mel e a mulher com que ele estava se envolvendo era sua própria mãe.

Lauren revelou que ela e Paul White estavam juntos há dois anos, ela tinha 19 anos e ele 20 e que eles tiveram uma filhinha.

Então em 2004 quando sua filhinha já tinha cerca de 5 meses, no mês de agosto eles se casaram e planejaram fazer uma viagem de lua de mel, ela relatou que a sua mãe Julie ajudou com os gastos da viagem e por isso eles a convidaram para fazer aquela viagem com eles.

Lauren contou, que logo após a lua de mel Paul estava com um comportamento estranho, ele não ficava em casa e nem se aproximava dela, estava todo diferente, e revelou que a traição foi descoberta por que a sua irmã viu mensagens no celular do cunhado com a sua mãe, então eles foram questionados sobre aquelas mensagens e eles reconheceram a traição.

Paul se separou de Lauren, deixando ela com o bebê de 7 meses e foi morar com a sogra, algumas semanas depois Lauren percebeu que a mãe estava grávida.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.