Incêndio no palco durante show do cantor Gusttavo Lima quase acaba em tragédia, assista ao vídeo

Vídeo mostra o momento em que o palco é tomado pelas chamas.

Um show feito pelo cantor sertanejo Gusttavo Lima quase acabou em tragédia na madrugada da última sexta-feira (24), mas felizmente ninguém se feriu e o cantor está bem.

O evento aconteceu na cidade de Ouricuri que fica em Pernambuco e por causa de um incêndio o show do embaixador quase terminou em tragédia.

PUBLICIDADE

O palco foi tomado pelas chamas no momento em que Gusttavo Lima cantava, na hora que estava chovendo muito e por causa da água aconteceu um pane elétrica em um fio que estava exposto.

Até o momento acredita-se que essa seja a principal razão para o incêndio inesperado. Os fãs do cantor ficaram muito preocupadas quando viram as chamas que surgiam em cima do palco longe da visão do cantor, alguns de seus fãs filmaram o momento em que o palco era tomado pelas chamas.

PUBLICIDADE

No vídeo que foi gravado por um fã o palco começa a pegar fogo e Gusttavo Lima ainda não havia notado o que estava acontecendo e cantava normalmente, continuando o show sem parar de cantar.

O acontecido foi registrado pela plateia que imediatamente acabou se manifestando na internet dizendo que a cidade deles havia virado notícia porque o palco de Gusttavo Lima havia pegado fogo.

Os fãs do cantor levaram o maior susto quando viram o incêndio. As informações são de que as chamas foram controladas pela própria chuva e que ninguém se feriu apesar do susto que todos levaram no momento.

Lembrando que no ano passado Gusttavo Lima disse que iria dar uma pausa em sua carreira para se dedicar mais a sua esposa e a seu filho.

Depois do episódio do fogo no palco alguns internautas chegaram a dizer que isso poderia ser um sinal para que o cantor realmente cumprisse aquilo que foi dito dando uma pausa para se dedicar a sua família.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.