Incrível fenómeno, raio derruba estátua de 15 metros do padroeiro do Ceará, apenas restou a a base de sustentação e a traseira se manteve de pé

Raio derruba a estátua do padroeiro do Ceará.

Incrível, fenómeno do destino, um raio derruba estátua de 15 metros, em Maracanaú, onde estava localizada,a reconstrução será restabelecida brevemente. Na manhã de hoje, sábado(18) a estátua de São José em Maracanaú, foi destruída pela potência da natureza, quando foi atingida por um raio, segundo comunicou a prefeitura do município.

Com 15 metros de altura, a estátua e o padroeiro do Ceará,e se encontra situada frente à Igreja Matriz, que fica na Praça da Estação. Ainda segundo o comunicado da prefeitura da cidade, a mesma estátua já tinha sido feita uma reforma, para uns pequenos ajustes na última vez no último ano, agora após o incidente, irá ser de novo reconstituída brevemente.

PUBLICIDADE

Os moradores, fotografaram e filmaram o momento,pode conferir abaixo no vídeo,além de terem gravado o momento, também fotografaram o local após ter sido derrubada. Nas imagens captadas, pode ver-se que a estrutura se partiu apenas na base que a sustentava, e a parte traseira da estátua, se mantém de pé.

PUBLICIDADE

Algo incrível, causado pela forca da natureza, mas pode-se dizer algo de outro mundo, para os mais crentes, acreditam que seja um sinal, de tudo que estamos a passar atualmente devido ao Covid-19.

Além disso, todas as cidades da Grande Fortaleza, viveram a segunda noite seguida de chuva muito forte acompanhada com raios vento e trovoes. Relata a meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), que aquela cidade do Ceará, foi a que mais sofreu com as chuvas até 120 milímetros ainda no decorrer desse sábado.

Além disso, a previsão da metrologia, informa que haverá mais chuva na Grande Fortaleza, ainda neste domingo (19). A administração municipal, emitiu uma nota, a informar que em breve pretende dar inicio de reconstrução da imagem. O padroeiro do Ceará, e também do município.

Incrível a natureza, e o seu poder, mas mais ainda, para os crentes, um sinal vindo do céu, tanto pode ser bom, como ruim.

Confira o vídeo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=o4tGryIuZh4#action=share

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!