Infelizmente para ela não havia mais esperança, mas essa visita fez toda a diferença e trouxe felicidade ao seu coração

As amigas de roberta pediram ao médico permissão para levarem a cadelinha de estimação.

Roberta Almeida está internada há um mês com câncer em estado terminal. A mulher de 62 anos está internada na aula de cuidados paliativos do Hospital de Base de São José do Rio Preto em São Paulo.

Roberta foi diagnosticada com câncer de mama que acabou se espalhando por todo seu corpo, não existe chance de cura para ela e o diagnóstico é triste. No entanto na última sexta-feira (9) Roberta teve uma visita para lá de especial embora para a mulher não haja esperança essa visita alegrou muito o seu coração.

Duas amigas de Roberta conversaram com a equipe do hospital e pediram permissão para levar a cachorrinha de estimação de Roberta, Lolita é o xodó da idosa e os médicos então permitiram a visita para trazer um pouco de alento e conforto ao coração de Roberta.

Para Roberta não há mais expectativas, mas a visita trouxe muita alegria para Roberta, a amiga disse que ficou muito feliz ao ver a alegria de dela ao se reencontrar com sua cadelinha de estimação.

De acordo com informações das amigas de Roberta a idosa não via a cadelinha desde que foi internada no Hospital, a mulher descobriu o câncer de mama em 2013 e por causa do estado avançado teve que retirar a mama.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.