Influenciador causa reação negativa após distribuir picolé de sabão, a brincadeira foi sem graça

Após a repercussão, Jay Tomy ele fez um post em que afirma: “Em referência à recente piada que causou uma reação negativa do público, eu sinceramente peço desculpas às pessoas envolvidas e à comunidade em geral. Convido a comunidade de influenciadores a refletir e gerar espaços para debater esses limites e evitar a superação das barreiras que vão da diversão à brincadeira de mau gosto”.

Algumas brincadeiras de rua tem péssimo gosto, são chamadas pegadinhas que são realizadas na rua, recentemente um influenciador digital colombiano teve um vídeo que viralizou nas redes sociais mas de forma negativa.

Ele passa pela rua oferecendo picolés para as pessoas, mas o picolé era de sabão, os picolés eram oferecidos na cidade de Cartagena.

PUBLICIDADE

O influenciador está sendo investigado pela polícia Metropolitana da região, ele mesmo gravou os vídeos e publicou no mês de novembro.

O vídeo teve grande repercussão mas de forma negativa, as pessoas não acharam engraçado, muitos internautas viram com maus olhos a brincadeira do influenciador Jay Tomy.

PUBLICIDADE

Uma mulher também participou da brincadeira eles disseram que compraram alguns palitos no mercado, perfuraram e colocaram palito de madeira, um recheio de sabão e revestiram com chocolate.

As pessoas que encontravam pela rua iam entregando, quando as pessoas recebiam o picolé ficavam agradecidas, mas quando davam a primeira mordida no produto elas já sentiram mal pelo gosto do sabão na boca.

Algumas pessoas contaram que tiveram até diarreia porque era muito forte, outras náuseas e vômitos, as pessoas que tinham problemas digestivos passaram muito mal com a brincadeira.

Segunda a polícia Metropolitana, o influenciador pode chegar a ser preso e pegar de 5 a 11 anos de prisão por forjar alimentos.

O Ministério Público também entrou para investigar o caso, o influenciador pediu desculpas ele gravou um post após ver a reação negativa e pediu desculpas ao público e a todas as pessoas que receberam o picolé reconhecendo que foi uma brincadeira de mau gosto.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.