Internado com Covid-19, Maguito Vilela apresenta sangramento pulmonar

Prefeito eleito de Goiânia está internado em hospital de São Paulo com Covid-19

Após ser internado para tratar das complicações causadas pelo Covid-19, o prefeito eleito da cidade de Goiânia, Maguito Vilela, passou a apresentar sangramento pulmonar, de acordo com o que foi informado no último boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ele se encontra atualmente.

O boletim divulgado pouco antes da meia-noite de quinta-feira (10) indicou que o prefeito eleito passou por uma instabilidade hemodinâmica. Ainda é destacado que devido a mudanças o quadro clínico, Maguito precisou ser levado para uma angiotomofrafia, que se trata d um exame de imagem em que é possível se fazer uma análise dos vasos sanguíneos, de formanão invasiva.

PUBLICIDADE

A assessoria do hospital onde Maguito se encontra, foi procurada pelo portal de notícias G1, logo pela manhã nesta sexta-feira (11), através de mensagens de texto, que foram enviadas por volta das 6h49. No momento foi pedido que fosse feita uma atualização a respeito do quadro clínico do prefeito eleito, mas não obteve retorno ainda.

O prefeito passou por esta piora agora, horas após seu filho, Daniel Vilela, presidente do MDB, ter afirmado que em uma visita que foi feita ao pai, ele demonstrou estar com plena consciência em relação a eleição, e por ter se tornado o prefeito eleito. Ao ser informado a respeito do tema, Daniel conta que o pai deu um sorriso e que fez um gesto afirmativo sobre o fato.

PUBLICIDADE

Na quarta-feira (9) o hospital havia divulgado um boletim em que falava que Maguito estava no momento traqueostomizado, e que também estava sendo necessária a ventilação mecânica, de forma protetora. Além disso, ele também estaria passando por uma diálise contínua como parte do tratamento.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.