Internautas mostram foto de suspeito de assassinato de Marielle com Bolsonaro

Usuários compartilharam uma foto atribuído ao ex-PM abraçado ao presidente Jair Bolsonaro

Usuários compartilharam uma foto atribuído ao ex-PM, um dos presos nesta terça-feira (12), pela polícia por supostamente ter feito parte do assassinato da ex-vereadora Marielle, abraçado ao presidente Jair Bolsonaro.

Queiroz, de 46 anos, teria postado a figura em que aparece lado a lado com o Bolsonaro no último dia 4 de outubro, às vésperas do primeiro turno da eleição presidencial. Dias antes, o mesmo user postou uma gravação de um show de Paulo Ricardo com a legenda “Homenagem de Paulo Ricardo (RPM) ao Capitão Bolsonaro!”

PUBLICIDADE

Na foto que serve de mural ao perfil atribuído a Queiroz no Facebook está um texto que critica a atuação de “especialistas em segurança pública”.

“Devemos tirar a máscara a impropriedade desses comentaristas autodeclarados” especialistas em segurança pública”, sempre à espreita de escândalos e crises, como urubus a procura de coisa pútrida”, diz um trecho do comentário inscrito na foto.

PUBLICIDADE

    Faustão volta a atacar vinheta da Globo

Fausto Silva parece adorar alfinetar a vinheta de fim de ano da Globo, onde um elenco definido da emissora canta a música “Um Novo Tempo”. O apresentador do “Domingão do Faustão” já não participa da gravação há anos.

Hoje, no quadro “Ding Dong”, ele recebeu Martinho da Vila, que chegou no palco quando o par formado por Camila Queiroz e Totia Meireles acertaram a música “Casa de Bamba”.

Em conversa com o sambista, Faustão questionou. “Fiquei sabendo que você não canta mais ‘que a vida vai melhorar [da música ‘Canta Canta, Minha Gente’]. Eu não canto mais ‘hoje é novo dia’ [frase de ‘Um Novo Dia’]”, falou Faustão. “Estou cansado de cantar que a vida vai melhorar. Mais de 40 anos cantando. Hoje canto ‘estou enjoado de cantar que a vida vai melhorar'”, declarou.

Faustão falou que não há razão para ele cantar a letra otimista da musica que é a marca registrada da vinheta de fim de ano da emissora.

“Já falei que quando [a vida] melhorar eu volto a cantar ‘hoje é um novo dia’. É um sobe no circo, eu tô fora desses troços, já passei da idade e do peso”, ironizou o apresentador.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]