Irmã caçula de Bolsonaro que estava internada em tratamento contra a covid-19 recebe alta do hospital

Vânia Bolsonaro estava internada no Hospital São João, em Registro, no interior paulista. Ela recebeu alta nesta quarta-feira (26).

A irmã do presidente Jair Messias bolsonaro Vania Rubian Bonturi Bolsonaro estava internada após testar positivo para conseguir covid-19.

Ela realizou todo o tratamento para combater a doença e segundo informações apresentava um quadro de melhora significativo, ela ficou internada por uma semana e nessa quinta-feira recebeu alta do hospital.

PUBLICIDADE

Vânia estava internada no Hospital São João interior de São Paulo na cidade de Registro, ela estava internada desde o dia 18 deste mês, o médico responsável pelo tratamento de Vânia informou que ela estava respondendo bem aos tratamentos e já havia possibilidade de receber alta.

Isso foi confirmado na manhã desta quinta-feira, Vânia Bolsonaro é a filha mais nova de Olinda Bonturi Bolsonaro que tem cinco irmãos mais velhos, Ângelo, Maria Denise, o presidente Bolsonaro, Renato e Solange.

PUBLICIDADE

Vânia é dona de uma rede de lojas de móveis e eletrodomésticos e como sempre está cuidando das empresas indo de uma para outra acredita que tenha contraído o vírus ou na rua ou dentro das próprias lojas, não sabe explicar realmente como foi infectada com o vírus da covid-19.

Vânia apresentou os primeiros sintomas da doença como dores pelo corpo algumas dificuldade em respirar e quando foi realizado o teste deu positivo para covid-19.

O médico achou por bem internar para tomar os medicamentos necessários, ela ficou internada por alguns dias respondeu bem a todo tratamento e felizmente recebeu alta na manhã desta quinta-feira.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.