Irmão de Anitta conta mais sobre o estado de saúde da cantora e mostra resultado de exame feito por ela

Segundo o comunicado feito pela assessoria de imprensa da cantora, Anitta não tem previsões de alta.

Na noite da última quarta-feira, dia 17 de fevereiro, milhares de fãs de Anitta ficaram chateados ao saber que a cantora havia sido hospitalizada após apresentar um greve quadro de intoxicação alimentar.

Após a notícia da internação, foi cogitado nas redes sociais que a cantora teria sido infectada pelo coronavírus. Já na quinta feira, dia 18 de fevereiro, o irmão da cantora, Renan Machado, fez uso de sua rede social para desmentir os boatos e exigir respeito por este momento delicado.

PUBLICIDADE

Ele disse que a irmã está internada, sob tratamento e recebendo medicação necessária. e relatou que ela teria feito o exame para saber se estava com a covid-19, no entanto ele deu negativo.

Agora ela está fazendo tratamento e está tudo bem. Estou aqui para acabar com essas especulações e pedir para ela um pouco de respeito para que ela possa se recuperar logo.

PUBLICIDADE

Para mostrar que sua irmã não estava infectada com Covid-19, Renan até postou uma foto do exame realizado por Anitta logo após chegar ao hospital. O documento publicado obscurece os dados pessoais, apenas o nome do artista e o resultado prejudicial à doença.

O documento mostra o nome da cantora, e alguma informações borradas, apontando o resultado negativo para a covid-19.

 

Segundo o comunicado feito pela assessoria de imprensa da cantora, Anitta não tem previsões de alta. Ela teria dado entrada no hospital na última terça-feira após se sentir incomodada e apresentar fortes dores.

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.