Irmão de participante do “Big Brother” morre em trágico acidente de carro

A participante ficou bastante abalada ao descobrir a morte do irmão.

Infelizmente a modelo brasileira Dayane Mello, acabou passando por uma situação difícil, ela veio a perder seu irmão nesta última terça feira, dia 2 de fevereiro.

Lucas Mello se envolveu em um acidente de carro e acabou morrendo o acidente teria ocorrido em Lontras, em Santa Catarina, que fica no Sul do País.

PUBLICIDADE

Dayane é uma das participantes do Gran Fratello Vip, um versão italiana do reality do Big Brother, quem vem sendo transmitido pela emissora italiana.

Com o conhecimento do ocorrido, a direção do reality show italiano pediu a Dayane que fosse ao confessionário, onde deu a notícia da morte de seu irmão. Portanto, Dayane teve permissão para conversar com a psicóloga e seu irmão Juliano.

PUBLICIDADE

Dayane saiu da sala e, embora estivesse obviamente abalada, optou por não desistir do jogo. Lucas seu irmão falecido esperava confiante que ela poderia se tornar uma campeã do reality.

Infelizmente mesmo que ela quisesse abandonar o programa ela não poderia, já que devido a pandemia da covid-19 ela não poderia voltar ao Brasil.

Com a noticia da morte do irmão, a participante ficou bastante abalada, e agora confinada a dor do luto seria ainda mais intenso, como forma de desabafar, ela chorou muito e seus companheiros na casa decidiram a amparar.

Muitas pessoas se lamentaram através das redes sociais, enviando mensagens de apoio aos familiares e principalmente a Dayane que nem poderá se despedir do irmão, por estar tão longe.

Abaixo uma foto de Dayane:

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.