Irmãos são encontrados mortos em terreno usado por criminosos como ponto de desova em Ibiúna

Os corpos dos irmãos Wellington, de 18 anos, e William, de 24, foram encontrados com as mãos amarradas em uma área que, segundo a polícia, tem sido usada por criminosos para abandonar vítimas em Ibiúna, no interior de São Paulo. Os jovens foram torturados e mortos com um facão.

Segundo informações da Polícia Militar, os corpos dos irmãos William de 24 anos e Wellington de 18 anos, foram encontrados em uma área que segundo a polícia é usado por criminosos como desova.

Os corpos estavam com as mãos amarradas para trás, os jovens foram torturados e mortos com golpes de facão.

PUBLICIDADE

O desafio da polícia agora é descobrir os autores desse crime e quais as motivações, os corpos foram encontrados amarrados em uma estrada de terra, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal.

Segundo foi apurado os jovens foram mortos a golpes de faca possivelmente de facão, o irmão mais velho das vítimas foi quem reconheceu os copos no IML, ele confirmou que se tratava mesmo de William e de Wellington.

PUBLICIDADE

Segundo o irmão, Wellington estava à procura de emprego, mas disse que era bem tranquilo não se metia em confusões.

A família está consternada pela situação porque Wellington estava na região à procura de emprego e acontece uma fatalidade dessas.

William estaria só de passagem na região, ele mora no Paraná tem dois filhos a mais nova é um bebê e a ideia era de retornar o mais breve possível para casa, a passagem dele era temporária, ele veio apenas visitar parente que estava doente.

Por isso a família não tem ideia do que pode ter acontecido com esses dois jovens, pois apenas estavam de passagem, um procurando por emprego e outro de fora visitando familiar doente.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.