Irreconhecível! Mulher que teve o nome no Guinness Book por ser a mulher mais peluda do mundo aparece depilada em seu casamento

sonhando com um dia perfeito, ela decidiu se depilar.

O dia do casamento é considerado um dia muito especial na vida de qualquer mulher, desde pequena a maioria das mulheres sonha com a perfeição desse dia.

Imaginam um vestido de princesa, uma linda igreja e principalmente um noivo como um príncipe esperando no altar.

PUBLICIDADE

Quando esse dia finalmente chega e a mulher encontra o seu grande amor, aquele que faz seu coração disparar e faz com que ela tenha o desejo de viver com ele para vida inteira, ela então começa a planejar como será esse grande dia para que tudo no final dê certo.

Algumas mulheres no dia do casamento, costumam se retirar para um espaço para descansar, fazer tratamento para pele e se embelezar para que o momento seja mais do que especial, outras costumam ir para um estúdio de maquiagem onde ali irão fazer sessões de fotos, preparar o penteado, enfim tudo para que esse dia saia perfeito e esse desejo da mulher de querer que no dia do seu casamento tudo saia perfeito não tem exceção, tanto que até a mulher considerada mulher mais peluda do mundo decidiu se depilar para o seu grande dia.
No de 2010 o mundo conheceu Supatra Sasuphan, ela teve seu nome incluído no “Guinness Book” por ser adolescente mais peluda do mundo, supatra sofre da síndrome de hipertricose lanuginosa que também é conhecida como síndrome do lobisomem, um fato raro que acontece com algumas pessoas ao redor do mundo fazendo com que seus pelos cresçam de forma excessiva.

PUBLICIDADE

O único lugar que não tem pelos é nas palmas das mãos e dos pés, no entanto Supatra encontrou seu grande amor e queria se casar e como toda mulher ela imaginava como seria aquele grande dia e motivada pelo amor ao seu noivo ela decidiu se depilar.

Supatra desde pequena sofreu muito com a discriminação por causa dos pelos excessivos em seu corpo, porém uma vez em uma declaração à Imprensa internacional a jovem tailandesa disse que se sente especial em ser peluda.

Apesar de vários tratamentos, os pelos ainda continuam nascendo. Supatra então decidiu se depilar para o seu grande dia e as fotos fez um grande sucesso na inernet.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]