Moradores do condomínio Jardins do Jatobá, um condomínio de luxo em Campo Grande, denunciou nesse último sábado um morador que por estar incomodado com o barulho vindo da casa do vizinho, arrombou a porta do apartamento e ameaçou um garoto com síndrome de Down.
Os vizinhos relataram que devido a pandemia e por não estar havendo aulas, ele permanece o tempo todo dentro de casa, devido a síndrome de Down e por ser imperativo ele não consegue compreender que o barulho alto incomoda os vizinhos.
Conforme os relatos da mãe do menino, o agressor sempre ligava para a casa e a insultava pelo telefone.
A mãe do jovem disse que o homem ligava e falava coisas muito grosseiras e que não suportava o seu filho, a mulher falou em prantos que não conseguia lidar com essa situação.
A mulher gravou um vídeo onde mostra a porta do apartamento destruída, o homem arrombou a porta e entrou dentro do apartamento, não se importou nada com a vida das pessoas, disse a mulher.
Uma das vizinhas, lamentou o que aconteceu e relatou que achava que naquele local eles tinham segurança, mas todos estão à mercê, desse vizinho transtornado que transformou a vida dessa família em um inferno.
A mulher fez o boletim de ocorrência e acionou a Polícia Militar, ela foi até a delegacia para registrar o que aconteceu, o homem arrombou a porta entrou dentro do seu apartamento.
Todos os moradores querem uma resposta da polícia, que este homem venha a responder por esses crimes.