Isadora filha de Belo foi solta um mês após ser presa acusada de integrar uma quadrilha especializada em golpes eletrônicos

A filha caçula do cantor Belo, Isadora Alkmin Vieira, foi solta na noite desta segunda-feira (7) após o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro revogar a decisão de prisão preventiva dela.

Isadora Alkmin Vieira filha do cantor Belo foi solta na última segunda-feira (7), o Tribunal de Justiça revogou a prisão preventiva da jovem de 21 anos.

PUBLICIDADE

Ela estava presa desde o dia 11 de novembro suspeita para fazer parte de uma quadrilha que praticava roubos eletrônicos.

PUBLICIDADE

O cantor Belo na época se pronunciou dizendo estar surpreso pela atitude da filha por ela receber como mesada r$ 10.000.

Está cursando uma faculdade e não entende porque ela estava fazendo aquilo, afirmou que não sabia de absolutamente nada.

Disse que sempre conversavam, ele perguntava por telefone sobre a faculdade se estava bem, se precisava de alguma coisa, ele sempre dava suporte em tudo, ele pagava a faculdade e ainda a pensão, embora não estivesse próximo estava sempre se comunicando com a filha.

Além de Isadora outras seis mulheres que foram presas todos foram liberadas pela justiça, as investigações irão continuar e todos os suspeitos que foram presos e liberados serão ouvidos novamente.

Belo pai de Isadora era quem estava ajudando a filha com o advogado para poder ser liberada da prisão, o pai espera que ela aprenda com essa lição.

Ele falou em entrevista que tudo o que ele podia fazer ele iria fazer para ajudar a filha, embora não concordasse por ela está envolvida em uma coisa como essa e não tivesse ciências do que estava acontecendo, como pai estaria do lado da filha e apoiando em tudo.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.