Ísis Cristina pode estar viva segundo nova denúncia; esperança renasce na família

A notícia foi recebida com bastante esperança por todos

Notícias de desaparecimento de crianças são sempre muito difíceis de serem transmitidas, mas infelizmente são comuns de acontecerem no Brasil, onde todos vários casos são divulgados.

Mas um destes casos tomou grande repercussão nacional, devido aos aspectos e detalhes misteriosos que envolvem em seu entorno. Trata-se do desaparecimento da menina Ísis Helena, de apenas 2 anos de idade, e para muitos já tinha sido dada como morta por conta do depoimento da sua mãe.

PUBLICIDADE

Jeniffer em pronunciamento à Policia Civil, alegou que a sua filha se engasgou com o leite e veio a falecer, e depois disso jogou o corpo da garota em um rio próximo a região onde moram.

Mas o caso teve uma reviravolta recentemente, como foi exibido pelo programa jornalístico Cidade Alerta, da RecordTV, que cobre o caso desde o início.

PUBLICIDADE

De acordo com o Delegado da Polícia Civil de Amparo (SP), que cobre o caso, eles receberam uma denúncia anônima, alegando que que a criança pode ter sido sequestrada e atualmente vem sendo mantida em cativeiro.

Ainda não se sabe se a denúncia é verdadeira, mas neste instante, nenhuma possibilidade está descartada e desde então, equipes da polícia civil iniciaram buscas e incursões em uma grande operação para investigar o paradeiro da criança.

Vale ressaltar que foram deslocadas várias equipes do corpo de bombeiros, defesa civil, e voluntários para auxiliar a polícia e até o momento nenhum vestígio foi encontrado.

Isso aumenta ainda mais a apreensão dos familiares, que estão esperançosos com a notícia, e torceram a todo instante para que a pequena Ísis seja encontrada sã e salva e possam retornar as suas vidas normalmente.

O delegado do caso, Fernando Moralez contou em entrevista que recebeu esta nova hipótese como uma esperança de que ela seja encontrada ainda vida.

Compartilhe esta matéria com seus amigos e familiares para que fiquem por dentro de tudo que vem acontecendo no Brasil recentemente.

 

 

 

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.