Isolado em casa com Covid-19, Luciano não poderá estar presente no velório do pai: Muito mal emocionalmente”, avança a assessoria

Após a noticia da morte do pai, Luciano Camargo lamenta não estar presente no velório.

Luciano, foi diagnosticado com a doença, após ter se deslocado a Goiânia para ir visitar o pai. Há alguns dias, que o sertanejo encontra-se isolado na sua residência em SP, e não poderá comparecer no velório do pai, que faleceu nesta segunda (23).

As informações foram avançadas pela assessoria do cantor.

PUBLICIDADE

Ainda segundo a mesma fonte de informação, apesar de “muito mal”, em estado emocional após a notícia do falecimento do pai, os sintomas da infeção de Covid-19, na saúde física do cantor não são revelados graves.

A cerimonia fúnebre de Francisco, irá decorrer no Cemitério Jardim das Palmeiras, situado na cidade, e apenas poderão estar presentes os familiares, como medida de segurança devido ao Covid-19.

PUBLICIDADE

Francisco morreu após complicações de saúde, no qual nas últimas duas semanas, estava internado numa unidade privada, no qual teve que realizar uma cirurgia de urgência.

Luciano, tinha publicado nas redes sociais, sobre o resultado positivo para o vírus, onde contou que antes de viajar para ir visitar o pai, tinha realizado um teste e que apontou que o cantor não estaria com a doença.

Mas após regressar a SP, na passada segunda (16), ele deu inicio aos sintomas da doença, e voltou a realizar novo teste, que dessa vez, deu positivo para o novo Coronavírus. Apesar disso, todos os restantes membros da família de Luciano, testaram negativo segundo consta na sua publicação.

Lamentamos a perda do cantor, e que Francisco descanse em paz.

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!