Jair Bolsonaro afirma que irá processar José de Abreu que dispara: “Tenente de mer…”

Depois de se autoproclamar presidente do Brasil, José de Abreu enfrentará a ira do clã Bolsonaro.

Quem apostou que o início do mandato do presidente Jair Bolsonaro (PSL) seria de sucesso e plenitude, perdeu feio. Aliás o que não está acontecendo nestes primeiros meses à frente da previdência e o que menos se viu foi governabilidade.

Nas últimas semanas, uma brincadeira do ator José de Abreu, no qual ele se autoproclamou presidente do Brasil, em uma referência clara ao cenário político na Venezuela, ganhou grande repercussão.

PUBLICIDADE

Na Venezuela, Juan Guaidó se autoproclamou presidente na tentativa de destituir do cargo Nicolás Maduro, acusado de colocar a Venezuela em uma enorme crise humanitária.

Jair Bolsonaro afirma que irá processar José de Abreu que dispara: “Tenente de mer…”

Quando José de Abreu, que sempre foi contrário ao presidente Bolsonaro, resolveu se autoproclamar presidente como uma forma de protesto, deixando claro que é a favor do impeachment Jair; não imaginava que ganharia apoio até mesmo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O site 247 transmitiu o primeiro pronunciamento oficial do presidente autoproclamado Zé de Abreu. Da sua cela, Lula não apenas gostou da brincadeira como decidiu se declarar “cabo eleitoral”, enviando um bilhete ao site; confira:

PUBLICIDADE

Em mais uma suposta afronta a Bolsonaro, Zé de Abreu fez uma postagem no Twitter onde convoca o povo brasileiro para recebe-lo em sua chegada ao Brasil marcada para o próxima sexta-feira (8), foi então que Bolsonaro o avisou que irá processá-lo. E mais um bate boca do presidente do Brasil está exposto no Twitter para quem quiser ver. Confira:

Pelo jeito, esse assunto ainda irá render muito, resta saber se apoiadores de José de Abreu irão até o aeroporto e quais serão as consequências desta brincadeira.

Vale ressaltar que a publicação do vídeo de Bolsonaro com conteúdo explícito afirmando que o carnaval de rua no Brasil é em sua maioria feita de cenas pejorativas, ganhou uma enorme repercussão negativa no exterior. A conduta do presidente também foi duramente criticada nas redes sociais. Ele como chefe maior da nação brasileira não deveria expor nosso povo a este tipo de situação degratante, infelizmente seu ato impensado causou um grande mau estar a todos os brasileiros dentro e fora do país.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]