Jair Bolsonaro dá entrada no Hospital das Forças Armadas e poderá passar por nova cirurgia

O presidente deu entrada n hospital na noite da última quinta-feira 30.

De acordo com informações o presidente Jair Blsonaro foi internado na noite da última quinta-feira (30) no Hospital das Forças Armadas em Brasília.

As informações do site UOL dizem que a internação do presidente é uma avaliação programada, essas informações são de acordo com a assessoria do presidente. Apesar de ser programada a avaliação a entrada do presidente ao hospital não havia sido divulgada e também não estaria na agenda oficial dos compromissos do presidente.

Os compromissos semanais do presidente e também a Live que ele faz todas as quintas-feiras através de seu Facebook foram cancelados de última hora e não houve justificativas para o cancelamento fato que deixou os apoiadores preocupados.

Jair Messias Bolsonaro teria chegado o hospital militar acompanhado por segurança e logo em seguida foi levado ao oitavo andar do Hospital, nesse mesmo andar está localizado a ala cirúrgica onde o presidente farias alguns exames.

As informações são de que o presidente estaria se queixando de dores em sua barriga. Ele teria ficado aproximadamente uma hora e meia no hospital e quando retornou de sua viagem à Minas Gerais queixou-se das dores, foi atendido por um médico do Palácio do Planalto que achou melhor que o presidente fosse encaminhado para o hospital para que fosse melhor avaliado.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.