Jair Bolsonaro poderá ser acusado de “crime contra a humanidade”

Se não mudar suas atitudes com relação ao coronavírus, isso não estará longe de acontecer

É desesperador e ao mesmo tempo revoltante que Jair Bolsonaro seja o atual presidente do Brasil neste momento critico que estamos vivendo na história da humanidade.

Estamos nos referindo a uma pessoa ignorante, com a incapacidade de aceitar a realidade cientifica e a ameaça representada pela covid-19.

Muita gente ira morrer em virtude do que ele diz e do que ele faz. Em um futuro não muito distante, se continuar a realizar essa negação em suas atitudes e palavras, não ira se tratar somente de um crime de responsabilidade, mas provavelmente também de um crime contra a humanidade.

O presidente Bolsonaro, mesmo diante de todos os acontecimentos e evidencias, lançou uma campanha com total irresponsabilidade para que o brasileiro não deixe de ir trabalhar, e que volte a sair de suas casas sim.

Disse que as crianças precisam voltar as aulas, as igrejas devem voltar a realizar seus cultos religiosos, o que esta ocasionando o foco central da transmissão na Coreia e na França.

Escrito por Charlote Abraham

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos