Jair Bolsonaro poderá ser acusado de “crime contra a humanidade”

Se não mudar suas atitudes com relação ao coronavírus, isso não estará longe de acontecer

É desesperador e ao mesmo tempo revoltante que Jair Bolsonaro seja o atual presidente do Brasil neste momento critico que estamos vivendo na história da humanidade.

Estamos nos referindo a uma pessoa ignorante, com a incapacidade de aceitar a realidade cientifica e a ameaça representada pela covid-19.

PUBLICIDADE

Muita gente ira morrer em virtude do que ele diz e do que ele faz. Em um futuro não muito distante, se continuar a realizar essa negação em suas atitudes e palavras, não ira se tratar somente de um crime de responsabilidade, mas provavelmente também de um crime contra a humanidade.

O presidente Bolsonaro, mesmo diante de todos os acontecimentos e evidencias, lançou uma campanha com total irresponsabilidade para que o brasileiro não deixe de ir trabalhar, e que volte a sair de suas casas sim.

PUBLICIDADE

Disse que as crianças precisam voltar as aulas, as igrejas devem voltar a realizar seus cultos religiosos, o que esta ocasionando o foco central da transmissão na Coreia e na França.

Até o presente momento, não há nenhum país que tenha conseguido combater o novo covid-19 sem tomar as medidas drásticas do isolamento social.

O governo precisa mas do que nunca de cuidar das pessoas que ficarão sem trabalho durante esse período e garantir um credito farto para evitar uma quebra generalizada.

O crescimento da doença no Brasil teve um aumento significativo exponencial. O numero de infectados no país tem dobrado, em uma diferença de apenas dois dias. Estamos em comparação a Italia quando começou, ou ainda, poderemos ficar pior do que o continente Europeu.

Essa transmissão do coronavírus continuará acontecendo enquanto houver pessoas suscetíveis a propagação da doença, abundantes num país com 210 milhões de habitantes.

Na Itália, existem aproximadamente cerca de 60 milhões de habitantes. Conseguem notar a diferença na quantidade de pessoas de um país para o outro? Essa pandemia será 3 vezes pior aqui, se continuarem a seguir as palavras de Bolsonaro.

 

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos