Jair Bolsonaro vai à hospital, é submetido a exames: ‘pode ser cancer’

Sinais trazem preocupação, porém segundo médico, não é "nada demais"

No dia de hoje, 11 de dezembro de 2019, o Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, foi ao Hospital da Força Aérea Brasileira, na cidade de Brasília, com a finalidade de avaliar um possível câncer de pele.

Foi realizado um procedimento chamado cauterização, próximo a sua orelha. Procedimento este, que não durou mais de uma hora. Sendo o presidente, liberado logo após para retornar à suas atividades.

O Presidente estaria um pouco preocupado, devido aos sinais que vinham sendo apresentados. Causando assim, receio quanto à possível gravidade do fato.

Porém, segundo a avaliação médica que foi feita no hospital, não são motivos para grande preocupação, segundo relato de uma pessoa ligada diretamente ao governo.

No meio do ano, mais precisamente no mês de junho, Bolsonaro já havia ido ao mesmo hospital, para consulta dermatológica com seu médico, onde o responsável pela comunicação do governo disse se tratar apenas de uma consulta de rotina.

Escrito por Renan Mazzini Demarque

Colunista de notícias dedicado a TV e famosos, curiosidades, humor, esportes, saúde e culinária. Com o intuito de manter vocês sempre bem informados.