Jair Bolsonaro vai à hospital, é submetido a exames: ‘pode ser cancer’

Na tarde de hoje, o Presidente retornou a Base Aérea de Brasília. Deixando o Hospital por volta das 17:25 horas. Seguindo então, para o Palácio da Alvorada. Onde comunicou a imprensa sobre o possível câncer e suas causas.

Segundo Jair, devido ao mesmo possuir uma pele clara, e ter sido exposto diretamente ao sol, em dias de pescaria, como também em outras atividades exercidas, havia a possibilidade real de tal câncer existir.

Bolsonaro foi questionado por integrantes da imprensa, sobre seu bem estar. E em tom de brincadeira, o mesmo respondeu que continuaria sendo o Presidente de nosso país, e seu vice Mourão, continuaria sendo o vice-presidente.

Devido ao procedimento dermatológico realizado, uma viagem que estava agendada para esta quarta, à cidade de Salvador, foi cancelada. Viagem esta, com o intuito de visita ao aeroporto da cidade, para verificar o andamento das obras. Não sendo informado à próxima data para tal.

 

Escrito por Renan Mazzini Demarque

Colunista de notícias dedicado a TV e famosos, curiosidades, humor, esportes, saúde e culinária. Com o intuito de manter vocês sempre bem informados.