Desde o início da pandemia do coronavírus, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro tem adotado uma postura muito polêmica com relação ao desenvolvimento da doença.
Ele afirma que o vírus não seria tão preocupante como todos imaginam, chegando a falar que somente as pessoas que entram no grupo de risco não deveria andar sem necessidade pela rua.
Além disso, como o medicamento não tem base científica, seu status em relação à hidroxicloroquina é questionado por todos. O medicamento não é recomendado porque produz um aumento na arritmia isso foi observado em alguns infectados. No entanto, o presidente sempre defendeu o uso desse remédio.
Bolsonaro anunciou recentemente que contraiu o vírus. Portanto, ele comentou que faria o uso do remédio em seu tratamento. Após a cura da doença, Jair Renan, o filho mais novo do presidente Bolsonaro, contraiu a doença e divulgou em sua rede social.
Após isso ele resolveu fazer um vídeo e colocar na internet, onde ele aparece fazendo o uso da hidroxicloroquina, o medicamento que é tão defendido pelo pai, o presidente Bolsonaro.
Em poucos minutos, o vídeo acabou alcançando um grande conhecimento nas redes sociais, e acabou virando um grande bate boca entre os internautas.
Um parte dos internautas questionaram a atitude de Jair Renan, e fizeram diversas críticas, muitas pessoas acusaram o filho do presidente de estar fazendo propaganda de um medicamento não comprovado.
Abaixo, assista ao vídeo feito pelo filho do presidente Bolsonaro:
Via: otempo.com.br