Jamais saia de casa 12:00 sem orar?

A Palavra de Deus nos ensina todos os instrumentos necessários para combater a influência do diabo em nossas vidas e ainda nos prepara para a batalha espiritual diária e invisível que enfrentamos todos os dias.

“Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar.” (1 Pedro 5:8)

Este é um alerta para nós de que estamos sendo vigiados o tempo inteiro pelo maligno, e ele ronda o tempo inteiro buscando alguém para conduzir em seu caminho maligno.

Não adianta pensarmos que somos cristãos sem antes cumprir as obrigações que o SENHOR nos colocou. Muitos ostentam o título de CRISTÃO, mas não fazem jus ao título, e assim acabam esquentando cadeira se assemelhando a um visitante constante na congregação.

Ora, vivemos em tempos conturbados, estamos vivenciando os tempos finais da humanidade, JESUS está voltando e não há tempo para brincarmos de sermos cristãos.

A melhor definição do que é uma seta, é um arco e flecha, aquele que se lança para atingir a caça, então é assim que o diabo trabalha, com “seu arco e flecha” no campo espiritual, ele lança suas setas contra nós, e ai daquele que não estiver em dia com O SENHOR. O maligno não brinca, e trabalha o dia inteiro procurando alguém para atingir de maneira mortal com sua seta maligna. Por isso nos é dito: “Não te assustarás do terror noturno, nem da seta que voa de dia.” (Salmos 91:5).

Na realidade, o diabo trabalha o dia inteiro para alcançar seus mais hostis objetivos, dentre eles é promover os adultérios, fornicações, estupros, assassinatos, vendas de drogas, prostituições, traições em motéis, negociatas envolvendo corrupção, assaltos e diversos outros atos bárbaros que são executados por homens sob influência da seta maligna. Tanto está sob efeito do mal os que praticam a maldade quanto aqueles que sofrem – me refiro aos homens. Por isso devemos estar em constante vigilância no campo espiritual.

A seta que voa de dia mata, furta e destrói, da maneira mais simples e objetiva que Jesus destacou e se referiu ao diabo, veja: “O ladrão não vem senão para furtar, matar e destruir.” (João 10:10). É um demônio perigoso e cruel, mas, como sempre, existe um antídoto poderoso contra este e todos os demônios: o conhecimento da Bíblia e a comunhão com Deus. A Palavra de Deus nos ensina todos os instrumentos necessários para combater a influência do diabo em nossas vidas e ainda nos prepara para a batalha espiritual diária e invisível que enfrentamos todos os dias. Com informações de Sombra do Onipotente

Escrito por Carla Lopes Silva

Colunista em sites de notícias e curiosidades. Adoro escrever sobre todo tipo de assunto. Curiosa por natureza, e amante da internet. Contato: [email protected]