Jardineiro que encontrou criança de 11 anos em barril diz que é um alívio saber que ele terá uma vida decente

O caso do menino que foi acorrentado dentro de um barril pelo próprio pai em Campinas, no interior de São Paulo, comoveu o Brasil.

A história do garoto de 11 anos que foi resgatado de um barril em Campinas comoveu todo o país.

O menino foi acorrentado dentro de um tambor pelo próprio pai, a história do garoto foi divulgado nos últimos dias nas redes sociais, ele foi encontrado por um vizinho que ouviu o som da cabeça da criança batendo na parede, ele então subiu e encontrou o garoto dentro do tambor.

PUBLICIDADE

Ele pesava apenas 27 kg, relatou que comia restos de comida e fazia suas necessidades fisiológicas dentro daquele tambor, o jardineiro vizinho da criança chamou a polícia que resgatou a criança e levou para o hospital.

Segundo informações do Conselho Tutelar, a criança era vítima de maus-tratos desde os três anos de idade, os policiais que resgataram a criança receberam várias doações brinquedos e alimentos.

PUBLICIDADE

O menino foi levado para um abrigo, o jardineiro que encontrou a criança fica muito aliviado de saber que ele poderá ter uma nova vida e uma vida decente, estava se alimento de casca de banana.

Estava dentro do tambor nu, coberto por uma telha de amianto, enfrentava sol quente a chuva e a fome, estava escondido naquele lugar e ninguém sabia que ele existia, mas fica feliz por ter encontrado o menino e a partir de agora ele pode ter uma nova vida.

A criança se recuperou rapidamente no hospital e agora segue tratamentos com psicólogos pois todo esse tempo de sofrimento, a criança nunca soube o que é uma família, o que é amor, o que é ser protegido, todos desejam que ele encontre isso agora e tudo na vida dele seja diferente.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.