João Doria contrai o Covid-19

O governador de São Paulo afirma que não está se sentindo mal e não aparenta ter o vírus.

João Doria, governador do estado de São Paulo, fez um anúncio nesta quarta-feira dia (12) para falar que havia contraído o Covid-19. Em um comunicado público o governador afirmou que vai continuar home office.

O governador de São Paulo afirma em reportagem que não está sentindo nenhum dos sintomas graves do vírus, ele também disse que não sabia e que só foi descoberto após exames que são feitos diariamente.

PUBLICIDADE

Nos próximos dias João Doria terá que ficar de quarentena, conforme a área de saúde recomenda aos infectados.

Desde de o início dessa pandemia no nosso país, o governador já fez 6 testes de rotina para saber se havia pegado o vírus, todos os anteriores foram negativos. Para sua recuperação João Doria irá contar com o excelente médico David Uip, que atualmente faz parte do comitê de saúde brasileiro.

PUBLICIDADE

Na quarta-feira dia(12) as 12:44, João Doria foi até as suas redes socias para falar que havia contraído o vírus. Ele também destaca o fato de todos respeitarem as medidas de proteção contra o vírus.

“Vale ressaltar que estamos em meio a uma pandemia como todos sabem, e eu venho informar que fui diagnosticado com o vírus Covid-19. Graças a Deus eu estou bem, não tenho sintomas.

Vou seguir trabalhando para melhorias da minha casa, irei cumprir as medidas médicas de isolamento. Eu tenho fé em Deus que eu irei superar e que vou melhorar em breve”, afirmou João Doria em comunicado em uma de suas redes sociais.

A notícia boa é que esse vírus está prestes a acabar pois cientistas russos estão muito perto de produzir uma vacina contra esse vírus.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.