João Miguel filho de Whindersson Nunes morre após parto prematuro

A notícia sobre a morte de João Miguel, que nasceu sábado (29), foi confirmada pela assessoria de imprensa do humorista

Filho de Whindersson Nunes e Maria Helena Degan faleceu nesta segunda-feira (31), ele nasceu prematuro no último sábado (29), João Miguel não resistiu e faleceu.

A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa de Whindersson, eles informaram com muita tristeza e pesar o falecimento de João Miguel na madrugada desta segunda-feira (31).

PUBLICIDADE

O casal esperava ansioso o nascimento do filho, mas nasceu de forma prematura com 22 semanas e não resistiu, eles agradeceram a solidariedade a Whindersson e a esposa e também a todos os familiares.

No último domingo (30), Whindersson usou as redes sociais para falar do nascimento precoce do filho, ele acreditavam na sua recuperação e ele chegou a dizer que a primeira vez que encostou nele foi como se encostasse em um pedaço de Deus, foi um algo grandioso na sua vida.

PUBLICIDADE

O artista disse que se sentiu mais vivo chegou a brincar dizendo que o filho parecia muito com ele, até o pé é igual, ele nasceu antes do esperado mas todos estavam orando pedindo a Deus para que se recuperasse bem.

Whindersson chegou a dizer que a esposa foi uma leoa, ele precisou aguardar em um local e não podia fazer nada, não sabia que estava acontecendo e pediu para que Deus dê força ao filho para que seja tão forte quanto à mãe.

O humorista finalizou dizendo que tanto ele como Maria desejam tudo bem para criança, a mensagem foi publicada no perfil do Instagram de Whindersson.

Mas a notícia triste que gerou muitas mensagens de pesar para o Whindersson e Maria nas redes sociais foi dada a poucas horas, milhares de pessoas lamentaram a morte de João Miguel.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.