Infelizmente o mundo do esporte vem vivendo grandes perdas e tragédias, a mais recente foi a morte de jogador de futebol de 28 anos que foi vítima de um trágico acidente no último sábado (30).
O jogador morreu depois que a motocicleta que ele pilotava bateu em um carro, na cidade de Sento Sé, no norte da Bahia.
De acordo com informações da Polícia Civil, o jogador estava voltando de uma partida de campeonato amador quando aconteceu o trágico acidente que tirou sua vida, uma fatalidade lamentável.
O acidente aconteceu por volta das 19h e a polícia informou que a colisão foi frontal, o jovem jogador Henrique Bispo foi socorrido no local e foi encaminhado para um hospital próximo mas ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. O motorista do veículo envolvido na batida fugiu do loca e não foi encontrado.
A polícia informou que somente na terça-feira (2) o motorista do carro procurou a delegacia para prestar esclarecimentos, ele não teve a identidade divulgada.
O homem chegou acompanhado de seu advogado, ele afirmou que não estava bêbado e nem dirigindo em alta velocidade. Como não houve flagrante, o condutor foi liberado depois que foi ouvido.
O corpo do jogador de futebol foi enterrado na segunda-feira (1º), no cemitério do povoado de Riacho, em Sento Sé, onde morava, sob forte emoção e tristeza, muitas pessoas estiveram no local para prestar suas últimas homenagens ao jogador que partiu precocemente deixando amigos e familiares.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com a coordenadora regional, delegada Lígi Nunes, o resultado das perícias são aguardados e testemunhas também deverão ser ouvidas até a conclusão do inquérito.
Henrique Bispo era considerado um dos bons nomes do futebol em Sento-Sé e tinha passagens destacadas em seleções participantes do intermunicipal, na Bahia, a exemplo de Remanso e Itapetinga.
Henrique jogou sua última partida de futebol no sábado, em Riacho dos Pais, distrito onde residia com a família. Após deixar o campo se deslocava para outra comunidade quando ocorreu a fatalidade.
Centenas de pessoas participaram das homenagens ao jogador, na localidade de Riacho dos Pais, onde o corpo foi velado. Familiares, amigos e atletas dos clubes onde ele atuou participaram das homenagens e sepultamento do jogador.