Na última sexta-feira um jogador de futebol acabou desaparecendo enquanto fazia um passeio com a família que acabou tendo um natal muito triste, o jogador é de Osasco e foi encontrado no mar no litoral de São Paulo.
Anderson Lourenço estava passeando com a família em Mongaguá quando no último dia 24 desapareceu após ter saído para fazer uma caminhada na praia, ele tinha apenas 23 anos e deixou um filho de 11 meses.
Larissa Oliveira de 22 anos disse que seu marido estava com o irmão quando disse que iria dar uma volta na praia as 2 da manhã, ele saiu e deixou chaves e documentos em alguns minutos o cunhado de Larissa já se preocupou e foi procurar pelo jogador.
Os bombeiros e a polícia foram acionados porem quem achou o corpo foi um pescador, os bombeiros foram ao local e fizeram o resgate porem ele já estava sem vida, o laudo do IML ainda não foi emitido porem a família acredita que ele deve ter entrado no mar para tomar banho e acabou sendo puxado pela força da água.
Larissa ainda conta que o marido tinha uma ótima saúde até pelo fato de ser jogador de futebol e que não acredita que ele tenha passado mal, ainda disse em entrevista que não deixará seu filho perder a lembrança de quem era seu pai e que mesmo sendo muito novo.
Via: g1.globo.com