Jornalista, e assassinado a tiro enquanto realizava uma entrevista na cidade em Araruama:”Perdemos um homem das boas causas”

O homem era pré-candidato a vereador.

Leonardo Pinheiro de 39 anos, jornalista , foi assassinado na tarde desta quarta-feira(13), no bairro Parati, em Araruama.Ele administrava a página, “A voz Araruamense”,um lugar onde ele publicava diversos vídeos de reportagens que fazia pelas ruas.

As informações dadas pelas autoridades, o jornalista estava a fazer uma entrevista, quando homens que passavam num carro, se aproximaram e dispararam contra Leonardo. Logo após, eles se colocaram em fuga. E o jornalista acabou por morrer ainda no local.

PUBLICIDADE

Numa nota, a Polícia Civil, informa que segundo o “acordo com 118ª DP, de imediato já decorre um inquérito para saber as  causas do crime do jornalista sejam apuradas, que ocorreu nesta última quarta-feira, em Araruama.

As autoridades competentes, realizaram a perícia ainda no local. E tem o caso sob investigação para apurar os responsáveis. Quem também ficou chocado com o crime foi diretório estadual do Patriota numa nota (pode ler-se):

PUBLICIDADE

“É com maior tristeza e pesar, que viemos por este meio de nota, lamentar a perda do nosso jornalista, da região, e também o pré-candidato no qual disputava cargo de vereador. É muito triste perder alguém do povo nestas circunstancias, dolorosas demais. O nosso homem das boas causas foi vítima de um homicídio, e aguardamos que os verdadeiros autores sejam punidos”.

O jornalista, também estava à frente do projeto Cada da Família, onde se demonstrava toda a sua colaboração, comunitária em ajudar os mais desfavorecidos da cidade.

Por esse meio sentimos imenso a perda deste nosso amigo e a vida de um dos nossos companheiros tenha se perdido devido a uma situação de tantas outras de violência no estado do RJ.

E assim a  região perde mais um grande lutador das boas causas nas comunidades. Nossos pêsames a toda a Família pela triste perda. Tomara que a justiça seja feita, por ele e por muitos mais que têm a vida brutalmente ceifada.

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!