José de Abreu conclama o povo para sua ‘posse’ e impeachment de Bolsonaro

Zé de Abreu, que já se autoproclamou presidente do Brasil, convidou o povo para sua posse e pediu o impeachment de Bolsonaro

O polêmico vídeo  postado pelo presidente Jair Bolsonaro em suas redes sociais,está dando o que falar e vem repercutindo negativamente, poucos são os que defendem sua conduta.

Aproveitando toda a repercussão do caso, o ator José de Abreu, que já se autoproclamou presidente do Brasil no lugar de Jair Bolsonaro, convidou o povo para sua posse e pediu o impeachment do político.

PUBLICIDADE

Através de seu perfil no Twitter Zé de Abreu escreveu: “Conclamo o povo brasileiro para comparecer ao Aeroporto Antonio Carlos Jobim-Galeão, na próxima 6a feira, dia 8, as 18 horas, para minha posse como PRESIDENTE AUTOPROCLAMADO DO BRASIL. Recuperemos a dignidade do nosso país exigindo imediato afastamento do presidente escatológico”.

PUBLICIDADE

Durante o Carnaval Houve muitas manifestações contra Bolsonaro por todo Brasil.O Carnaval não serviu apenas para a protagonização de polêmicas do presidente Jair Bolsonaro.

A folia também foi palco para muitas manifestações. Desde que começou as festanças, em vários estados do Brasil o povo aproveitou para se manifestar contra o político.
Em Olinda, Pernambuco, bonecos gigantes que representavam o presidente Jair Bolsonaro e a primeira dama Michelle Bolsonaro sofreram ataques do público, que chegaram a atirar latinhas de cerveja.

Para se ter uma ideia do tamanho dos protestos contra o mandatário do país, um bloco de Carnaval em Belo Horizonte, Minas Gerais, teria sido interferido pela Polícia Militar.

O major da Polícia Militar, Flávio Santiago, foi procurado para falar sobre o caso que foi classificado como censura. Em nota, ele disse que isso foi feito pensando no manejo, pois se você tem alguém puxando um coro contra determinado político, aquele ato pode causar graves consequências.

Apesar dos inúmeros comentários comentários a atitude de Bolsonaro, muitos dos internautas defende sua postura. Pablo adoro seu trabalho suas criticas sempre acompanho seus posts…

Entendo que na posição dele não deveria ter postado, porem as pessoas consideram normal um cara mijar no outro de dia em local publico, ninguém menciona o quanto é errado essas atitudes” comentou um internauta.

Pelo contrario, vi várias pessoas achando um absurdo. O que estou achando engraçado é que o “problema” e “destaque” está no fato que o presidente publicou e não no que publicou. O vídeo rola desde cedo, mas se o presidente publicar é que é o problema?”defendeu outro.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]