José Loreto se separa de Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa é envolvida em separação e jornalista se demite ao vivo da Globo

Uma bomba no mundo dos famosos acabou de acontecer com a separação de José Loreto e Débora Nascimento, além do envolvimento de Marina Ruy Barbosa na história e uma demissão de um jornalista ao vivo na Globo.

     JOSÉ LORETO TRAI ESPOSA

Eles terminaram o casamento, depois de quatro anos juntos. de acordo com um colunista, a assessoria de imprensa da atriz assegurou que os dois não estão mais juntos: “Débora comprova que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz pede compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento“. Débora pôs o então marido para fora de casa, depois de descobrir uma suposta traição. Cabe lembrar que o conjugue estava há nove anos juntos, contando quatro anos de casamento e eles são pais da pequena Bella, de 10 meses.

PUBLICIDADE

O conjugue que parecia quase perfeito e não aparentava crise, chocou a todos com a revelação bombástica de suposta traição por parte de José Loreto. Pois, por meio de um aviso encaminhado para imprensa. ele negou que tenha traído a esposa: “o artista nega traição e pede compreensão e respeito à intimidade de sua família neste momento“.

     MARINA RUY BARBOSA SE ENVOLVE

PUBLICIDADE

Na tarde deste fim de semana 16 de fevereiro, a notícia da desagregação de José Loreto e Débora Nascimento acabou refletindo em toda a mídia. O fim pode ser por uma possível traição do artista. Até mesmo o nome de Marina Ruy Barbosa foi parar na confusão. A atriz foi mencionada por alguns internautas como a pivô da separação.De acordo com informações de um colunista, a atriz chegou a emitir um aviso para se pronunciar sobre: “Atualmente estamos fazendo um casal romântico na novela e por isso podem gerar fofocas. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito afeto, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”.

     JORNALISTA SE DEMITE AO VIVO

Neste fim de semana (16) de fevereiro, o apresentador do Globo Esporte Ceará, Kaio Cézar chocou ao pedir demissão ao vivo durante a ruptura do programa. “Neste instante estou pedindo demissão do sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito nem da dignidade para estar em local nenhum”, impulsionou o jornalista, antes de sair do estúdio. O jornalista ainda não se pronunciou sobre a sua saída repentina da emissora. A Verdes Mares também não comentou sobre a demissão ao vivo do apresentador.

 

Escrito por Carla Lopes Silva

Colunista em sites de notícias e curiosidades. Adoro escrever sobre todo tipo de assunto. Curiosa por natureza, e amante da internet. Contato: [email protected]